Fernanda

Preciso que alguém leia o que tenho a escrever


Meu querido blog, eu sei que só você me ouve e me dá atenção nesse momento.

Preciso que alguém me escute senão posso me desesperar. Eu sei que a vida está difícil para todos, mas no meu caso há apenas uma coisa que me atrapalha: A porra do lugar onde trabalho.

Estou fazendo o máximo para compensar o tempo que eles tiram de mim, mas ainda assim o que consigo tirar é insuficiente para tanto. Preciso de tempo livre em casa, sem ter ninguém para me telefonar, entragar alguma coisa; sem ninguém para atrapalhar.

Lamento muito não ter conseguido executar o plano que pretendia no final do ano. Mas se tudo der certo, o plano será executado em Dezembro de 2010. Será meu presente de aniversário.

O pior é que em casa eu não encontro tempo para mais nada. Eu que adorava no fim de semana ficar narrando meus jogos, já não tenho mais saco para isso. Na verdade, o que me falta é vontade e disposição para mesmo.

Na parte amorosa, apesar dos astros zodiacais indicaremventos favoráveis, também não tenho condições atualmente para namorar. Isso é a coisa que mais quero, mas na condição que tudo está, eu não teria tempo suficiente para dedicar todo meu amor e carinho a akguém. E olha que meu coração ainda está aberto para a Nalva, a Drielle e também para novos amores.

Obrigado meu blog por me ouvir. Vc é maravilhoso.

Enquanto isso, vejo a foto de uma das minhas musas para consolar minha lamentação.

Volei Futuro



Nossa, que pena ontem. Fiquei triste não pela derrota em si, mas do jeito que foi, com grande diferença de pontos nos sets. Mas elas estão de parabéns. Superaram as espectativas. Por um bom tempo estiveram no 4º lugar da classificação e foram as únicas que conseguiram ir até o terceiro jogo das quartas.
Como já tinha dito, comecei a acompanhar o VF por causa da minha amiga Clarisse, que foi jogar por lá. Mas depois outros fatores me fizeram gostar demais do time. Primeiro: nunca tinha visto um time em que as reservas incentivavam as jogadoras que estavam em quadra como se fossem torcedoras mesmo. Segundo: Nunca vi um time tão unido assim. Na hora do hino, todas abraçadas. Uma ajudando outra. Eu me impressionei com isso. E depois pela origem do time. Um projeto social que tem tudo para virar um projeto campeão. Pode não ter o dinheiro e as estrelas dos outros times, mas tem uma coisa que nos outros eu ainda não vi: SENTIMENTO.
Elas jogam com coração. Dão a alma em quadra e não se importam se vão ganhar ou perder. Estão sempre alegres. E ainda são simpáticas com todos que as procuram.
É por isso que esse ano torci pelo Volei Futuro e espero que siga assim paraeu continuar torcendo por elas.
Parabéns pela temporada e nos vemos em breve.