Meu querido blog, contarei para você um sonho que tive esta noite. Na verdade ele começou a tarde na vida real. Estava eu ontem no ponto esperando o ônibus para voltar para casa após o trabalho e nesse ponto tinha dois rapazes com cara de moleques. Eis que nesse momento passa um ronda da guarda municipal de Barueri e chega enquadrando eles. Eu a príncipio não vi nada de mais. Eram dois caras com aquele jeitão de moleque, como roupas largas, boné e tal. Um estava tomando um garrafão de danone (tipo batavo) e o outro comendo um pacote de bolacha. E o impacto disso teve reflexos na minha noite de sono.
Durante o sono tive o seguinte sono. Estava na rua, esperando o ônibus e aí chega a polícia enquadrando todo mundo. E no meio desses políciais, uma era polícial feminina. Ela me revistou e me liberou. Alguns instantes depois ao pegar o dinheiro pro ônibus dentro do bolso, encontro um bilhete. Nele tinha um telefone e um endereço e era sabe de quem? Era da polícial feminina me convidando para sair pois tinha gostado de mim.
Depois disso meu sonho acabou. Não lembro como era o rosto dessa polícial, mas fiquei feliz por saber, mesmo que em sonho, que existe alguém que se interessou por mim.
Mas de verdade, de verdade mesmo, eu queria que essa polícial feminina tivesse o seguinte nome: Lindinalva Tabosa Guedes de Moura, ou simplemente Soldado Lindinalva Moura.
Ah, como eu amo demais essa garota!!!
Tenha um bom dia meu querido blog.