A Mística Milena

Segundo vi no dicionário, a palavra místico tem basicamente três significados. O primeiro é “algo misterioso”, o segundo é “mescla de tudo” e o terceiro é “algo perfeito, excelente”.

Há pouco tempo, essa palavra ganhou mais um significado, pelo menos para mim.  A história disso, coincidentemente ou não, passa pelos três significados que descrevi e culmina numa das principais lições e aprendizados que carregarei para minha vida.

A foto que deu origem a toda a história do "místico"

O nome da história é “A mística Milena”

“Quando eu te conheci, tudo o que eu sabia era que você é a melhor amiga da minha melhor amiga. Para mim, você era uma pessoa desconhecida, uma pessoa “mística”.
E foi a partir desse “misticismo” que surgiu a minha admiração por você. A minha curiosidade em te conhecer me atraiu e a cada conversa que tínhamos, eu me sentia mais fascinado pelo seu “jeito místico” de viver.

Fiquei tão fascinado que eu confundi as coisas, misturei sentimentos e o que eu achava que estava me aproximando de você acabou me afastando. Foi um momento difícil, mas que acabou sendo importante, pois pude conhecer você de verdade. A personalidade da Milena que eu tinha criado na minha imaginação era bem diferente daquela que eu comecei a conhecer.
Confesso que nesse instante fiquei com uma vontade imensa de sumir. Senti-me uma criança com essa situação. Fiquei muito envergonhado e arrependido do que tinha acontecido.

Mas isso acabou até sendo bom, pois pude conhecer a verdadeira Milena, que me mostrou e ensinou que a vida é real e que não devemos viver somente de sonhos e da imaginação. Isso me ajudou a pensar e a agir de uma forma menos fantasiosa e mais objetiva., inclusive proporcionando que eu pudesse me conhecer e me entender como um homem e não como uma criança.

Então, apos tudo isso, não haveria mais motivos para a Milena continuar sendo mística para mim, não?


A Mística Milena
Pelo contrario, até como uma forma carinhosa de chamá-la e por conta dos significados da palavra, mais do que nunca ela continuará sendo a Mística Milena. Só que não mais por eu desconhecer ela, mas sim por sua personalidade que reúne uma mescla de todos os estilos e tendências que uma pessoa pode ter e também pela perfeição e excelência que ela agiu comigo, me mostrando o que acontecia de errado e me ajudando indiretamente a corrigi-los.

E para mim não há algo mais místico do que a Milena: A mais querida e maravilhosa amiga que temos e que a torna tão amada, especial e perfeita.

Desculpa-me mais uma vez pelo passado e que essa aura mística lhe mantenha e te traga mais e mais energias positivas.

Beijos no coração

Luis

Ótimo fim de semana

Olá meu querido blog. Estou de volta e agora espero que para não parar de escrever mais.

Estou feliz. Tive um final de final de semana maravilhoso ao conversar um pouco com uma das pessoas mais especiais que conheci nos últimos tempos. Também fiquei muito contente pela manhã ao ter retribuído o carinho que dei as minhas amigas.

Aliás, é sobre isso que quero falar como você. Me sinto tão feliz e tão bem quando alguém me dá atenção ou retribui a atenção que eu dei para ela. E me sinto tão mal quando acontece o contrario. E nesse fim de semana aconteceu, mas já passou.

Espero que a semana continue boa. Preciso manter a boa fase pelo menos até o fim do mês. Espero que termine bem e consiga deixar tudo certinho meu portfólio de narrações, que eu consiga terminar as revistas que deixei pendentes e começar as novas e, finalmente, que esse carinho todo que recebi nessa segunda continue e que a conversa de domingo à noite seja o início de algo que tanto quero.