Estou aprendendo...

Oi,

Não sei bem o que dizer e como explicar o que descreverei a seguir. Apenas sei que meu coração precisa se abrir e contar tudo o que está sentindo agora.

Até bem pouco tempo, eu tinha a certeza que sabia o significado do que era o amor e a paixão. Os fatos e o tempo me provaram o contrario e hoje novamente me vejo nessa situação.

Como nas outras vezes te conheci e comecei a te admirar de uma forma inusitada, que nem eu mesmo imaginaria que fosse acontecer assim. Assim como nas oportunidades anteriores, eu empreguei todo o meu sentimento e a minha necessidade psicológica de ter uma pessoa que seja mais do que minha amiga em você. Rapidamente transformei nosso contato em algo bem maior do que é.

Não posso negar que eu gostei de todos os momentos que conversamos e trocamos ideia. Achei muito legal você ter compartilhado algumas coisas que, eu penso, você não compartilharia com pessoas que você nem conhece direito. Isso ajudou a alimentar esse sentimento que tenho.

Agora, com algumas experiências mal sucedidas, aprendi a lidar com meu sentimento. Juro que é impossível para mim conter tal sensação e não ficar com uma vontade danada de te pedir para ficar comigo.

Eu sei que não funciona assim. Aprendi que nossa vida não pode ser construída com sonhos e nuvens coloridas de algodão. E é justamente isso que estou voltando a fazer.
Desta vez, consegui perceber logo no começo e agora luto para fazer dos meus amores e amizades algo feito de tijolos e cimento.

Por isso, apesar de “me sentir” apaixonadaço por você, vou com calma e tentarei fazer tudo certinho. O primeiro passo é tornar o nosso contato virtual em contato real, nos encontrarmos, nos vermos, um ouvir a voz do outro, para eu sentir visualmente tudo o que eu já senti conversando com você pela internet.

Eu estou gostando muito de você e quero fazer você sentir o mesmo por mim. Eu sei que posso e que vou conseguir.

Beijos no coração