Adeus ano velho...

Adeus ano velho, feliz 2009!!!!
O novo ano está chegando, e com ele espero que novas coisas aconteçam de com para mim e todas as pessoas que eu amo e que gostam de mim.
Não sei ainda quais serão meus principais objetivos para 2009, mas uma coisa eu sei que quero que aconteça e desejo o mesmo a todos: muita saúde e felicidade.
Meu esboço de objetivos para 2009 são:
  1. Conseguir um estágio em jornalismo
  2. Terminar as matérias da faculdade com média igual ou maior que 7
  3. Encontrar uma namorada
  4. Viajar nas férias para o Rio de Janeiro
  5. Ter uma camisa da seleção de volei ou do time de São Caetano da Sheilla.
  6. Terminar 2009 com 1000 reais no minimo de economia
  7. E finalmente, ver minhas queridas pessoas ( família, amigos e minhas musas ) muito felizes e com muito sucesso.
É isso,
Feliz 2009 para todos e que Deus proteja vocês
Beijos
Luis

Uma década de sucesso!!!


Olá pessoal,


Em 2008, muitas coisas especiais aconteceram e entre elas está a comemoração dos dez anos de Carreira de Christina Aguilera, que já foi a musa pop e hoje é a " musa de todos os estilos".

Pra comemorar, nada melhor do que uma coleção com os maiores sucessos desses 10 anos. Então com vocês o super-hiper-mega-espetacular " Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits" ou em português " Cada vez melhor - Uma década de sucessos".

Nesse CD são 16 faixas, sendo 2 inéditas, "Keeps Gettin' Better" e "Dynamite"; e 2 novas versões para os sucessos "Beautiful" e " Genie in a bottle". Quem puder ouvir, poderá perceber toda a evolução no estilo de Christina Aguilera ao longo desses dez anos. Desde a dançante "Come on over Baby", um dos seus primeiros sucessos lá em 1998, passando pelo polêmico " Dirtty" , de 2002 até o romantico "Hurt" de 2007.

Eu sou fã de carteirinha da Christina, mas posso dizer que a voz dela e suas músicas são tão maravilhosas que é paixão à primeira nota vocal dela. Sem dizer que a música dela é o melhor rémédio contra o stress e a correria do dia-a-dia.

De coração, apesar dela estar a quilometros de distância, desejo muito sucesso a ela e espero em breve poder ver um show dela no Brasil e quem sabe poder estar escrevendo daqui a 40 anos: "Christina Aguilera- Meio Século de Sucessos"
Obrigado e beijos a todos

Aos meus queridos amigos!

Olha, nessa semana aconteceram muitas coisas comigo; umas ótimas e outras infelizmente ruins.
Aconteceu a história da Sheillinha, da Nalvinha e muitas outras coisas.
Porém eu não quero falar de mim e de tudo isso.


Eu quero falar é de vocês, o ano está acabando e nesse ano eu aprendi muitas coisas importantes para minha vida, e muitas delas com vocês.

Com minha amiga Katti, aprendi o que é ter uma amiga-irmã. Obrigado pelos conselhos que você me deu.
Já com a Keyla, aprendi que pela amizade verdadeira fazemos de tudo pelo nosso amigo.

Com a Nalvinha, percebi um novo sentimento, e vi que você não precisa estar sempre com uma pessoa (entenda-se namoro) para demonstrar o quanto você ama ela.

Com a Luciana, eu pude ver com nasce, cresce e se consolida uma amizade. E o quanto é muito bom dizer pra todos que eu tenho de ter uma amiga com ela.

E finalmente, minhas amigas Joyce e Aline. Com elas eu aprendi o que realmente é o bordão “ um que complementa o outro”. Uma ajuda a outra, uma conhece a outra como poucas. São como irmãs, mas acima de tudo amigas maravilhosas que se completam.

Por fim, meu amigo Régis, que sem ele não conseguiria levar todo o tranco da faculdade não. Lá é assim, eu entro com uma coisa e ele com outra. O que ele precisa eu faço e vice versa.

Bem, 2008 foi o ano da amizade. Posso dizer de coração que amo ter a amizade de todos vocês e que sem dúvida, seja qual for nossos destinos, não me esquecerei jamais de vocês e sei que vocês não se esqueceram de mim.

Obrigado
Beijos a todos

O ( quase ) dia mais feliz desse ano !




Quinta-Feira, dia 11 de dezembro de 2008, tinha tudo pra ser um dia especial. O dia que eu iria ser conhecido pela minha querida jogadora de voleibol , Sheilla. Mas algo não parecia que não seria bem assim não.
O dia estava nublado e a manhã iniciou chuvosa. Estava tudo no esquema para atrapalhar meu plano. Eu fiz um cartaz em cartolina para ela e acho iria estragar tudo.
Fui trabalhar ancioso, não via a hora chegar. Durante o dia o panorama foi mudando, a chuva parou, o céu foi clareando. Era sorte.
E a hora chegou, e junto com a hora de ir para o ginásio veio a chuva. Mas nada iria me atrapalhar naquele dia, eu estava preparado para tudo (ou quase).
Cheguei ao ginásio José Liberatti, em Osasco ás 18:30. O time dela, o São Caetano não tinha chegado. Estava só eu por ali, era minha chance de ter a atenção exclusiva dela. Era só abrir o cartaz, esperar ela passar e ler e ver a reação. Mas a chuva; garoa para ser mais preciso não deixou. Se eu abrisse o cartaz, ela poderia não resistir até a hora do time chegar. E cinco minutos depois, eis que chega o São Caetano.
As meninas foram descendo do ônibus, poderia ser ali o momento de abrir o cartaz, mas a chuva apertou e elas foram descendo e entrando correndo para o vestiário. E por mais que eu quizesse falar com a Sheilla, sabia que não poderia ficar lá na chuva com ela. Mas vi ela passar e desejei boa sorte no jogo.
Como cheguei nuito cedo, era o primeiro da fila para entrar no ginásio, mas enfim entrei e fiquei euperando com meu cartaz ela entrar pro jogo.
Enfim o grande momento chegou, o time dela entra pro aquecimento. Primeiro os alongamento deitada na quadra e em seguida a corrida de um lado para o outro. E é nessa hora que o cartaz fica abençoado. Ela vem correndo em minha direção, no aquecimento e de repende para e começa a ler o cartaz. Com muita atenção ela lê e pra minha emoção ela olha para mim e me dá uma piscadinha e um sinal de positivo. Jamais esquecerei disso.
O jogo, o jogo ficou em segundo plano. Infelizmente o São Caetano tem somente uma Sheilla, e por mais que ela estivesse bem, o resto do time não estava. E o Osasco levou fácil.
Agora era só esperar ela sair, no meio do tumulto, para tentar um autógrafo dela, entregar uma cartinha e dar um abraço.
E como eu disse no começo... algo não iria terminar bem.
O jogo acabou 22:30, eu poderia ficar lá até ás 23:30 no máximo por questão dos transportes coletivos que não funcionam 24 horas, como acho que deveria ser. Normalmente elas demoram uns 30 minutos no máximo para sair. A Paula Pqeueno, que sempre é a última a ir embora, demora uns 40 minutos. Mas nesse dia foi diferente.
O Osasco saiu primeiro e a Paula não foi a última. Era 23:10 e todas já tinham saído. Apenas o time inteiro do São Caetano ficou no vestiário. O Chicão ( técnico ) deveria estar uma arara...
Chegou então ás 23:30, os seguranças já tinham fechado quase todo o ginásio e elas estavam lá dentro ainda. E agora, ia embora ou ficava lá? Eu tinha que ir ou corria o risco de ter que dormir na rua ( apesar que pela Sheilla eu faria isso, mas não fiz porque ela não iria gostar de me ver assim). Enfim, com muito contragosto e vontade de ter ficado lá, eu fui embora. No dia seguinte fiquei sabendo que elas saíram ás 23:40 e atendaram a todos com muito carinho e dedicação.
Agora fica para uma próxima vez, mas agora eu vou lá em São Caetano e ficarei até o final. Pode paracer que sou muito louco ou obcecado demais. Mas não tenho palavras pra dizer o quanto ela é importante para mim. Eu conheci ela em uma foto de jornal em 2001. Ela não era famosa, era reserva do Minas e nunca tinha ido pra seleção. Tinha uns 17 anos. Foi paixão a primeira vista. Guardei por muito tempo aquela foto, acho que ainda tenho ela, mas com o tempo e algumas brincadeiras ela ficou zuada. Mas algo me dizia que aquela menina iria me dar muito orgulho. E deu!
Vice campeã mundial, 4 vezes campeã do grand prix de volei, campeão brasileira em 2001, campeã italiana em 2008, eleita a melhor do mundo em 2006 e Medalha de ouro nos Jogos olímpicos de Pequim em 2008. E muito mais virá por aí. Obrigado Sheillinha, por tudo que você fez para mim e pelo volei do Brasil.
Vejam o que estava escrito no cartaz que fiz para ela:

Sheilla,

Uma paixão não nasce do nada, é preciso muito amor, carinho e dedicação.
São esses atributos que transformam uma menina em uma grande jogadora.
E que fazem plantar em nossos corações a paixão pelo esporte e você.
Obrigado por tudo e que Deus continue te iluminando por toda a sua carreira.
E só você pra me fazer torcer contra o Osasco.



O novo recadinhos do coração!

Olá amigos e amigas,
A partir de agora esse é o novo blog do Recadinhos do Coração,
Eu troquei de servidor porque esse é mais fácil para se trabalhar.
Porém o conteúdo dos textos será o mesmo, repleto de carinho e amor por tudo que me é importante nessa vida.
Beijos em seus corações.