Não estou em condições...

Olá pessoal,

Eu quero dizer que estou passando por um momento díficil emocionalmente.
Não sei esplicar o que quero, não sei distinguir o que sinto pelas pessoas e assim por diante.
Parece que algo falta em mim e parece que eu sei o que é que está faltando.Mas ao mesmo tempo eu não consigo ter a certeza se é isso mesmo que eu penso que está faltando para mim.

E quando eu penso nisso, fico triste, desanimado. Não tenho vontade de fazer mais nada, ou até tenho, de sumir por aí. Mas aí eu penso: Não posso fazer isso. O que a Katti, a Aline, a Nalva e minhas outras amigas vão pensar de mim. E é por elas que eu não largo mão de tudo.

Na minha casa, ninguém sabe disso. Acho que só eu e a Aline e a Nalva, e também a Luciana sabem o que eu acho que preciso e tentam me ajudar.

Sabe, é muito confuso. Hoje eu liguei para a Katti, por que ela recebeu a cartinha que eu enviei. Não consegui falar. Disse oi, e falei umas três vezes: " Então você gostou.". E mais nada saia, ela até perguntou se eu estava chorando. Não estava, mas quase chorei.

E isso está apertando muito e muito meu coração, eu tenho vontade de ir até a Katti e falar tudo que sinto. Ir até a Aline e falar tudo que sinto. Ir até a Nalva, a Joyce, a Luciana, a Drielle... mas sei que não é bem assim. Nada vai sair como eu fantasio. Se fosse assim...

E quando isso aperta demais, eu faço umas coisas que tenho até vergonha de dizer. Na hora acaba ajudando e alivia tudo, mas passa cinco minutos eu vejo a cagada que acabei de fazer.

Parece triste, mas no fundo eu estou muito feliz em saber que tenho maravilhosas pessoas do meu lado. E mesmo com inumeras fantasias que crio em minha cabeça e com milhares de forçadas de barra que tento fazer, eu estou feliz com tudo isso, até porque tenho que agradecer a Deus pois tem muitas pessoas que queriam ter as pessoas que tenho ao meu lado hoje.

E só fico triste porque eu vejo a maioria das pessoas fazendo uma coisa que eu queria muito fazer também, mas não posso e é o centro de tudo isso que eu falei.

É NAMORAR, TER UMA COMPANHEIRA PARA DAR TODO SEU CARINHO E DIVIDIR TODAS AS ALEGRIAS.

Minhas amigas já me falaram que isso não é a coisa mais importante do mundo. Mas eu não consigo para de pensar nisso. Eu vejo os casais na rua, na televisão e até minhas amigas falando e fico com vontade. Sei que é feio invejar os outros, porém eu quero muito namorar. Poder sintir a felicidade de um relacionamento amoroso e tudo de bom que ele tem e até o que tiver de ruim.
É só isso que eu queria hoje.

E é isso que faz com que eu force coisas. Eu gosto muito, mas muito mesmo da Katti, da Aline e da Nalva. Mas por causa disso, eu inventei uma situação que não existe ou que até existe, mas não chega a ter aquela força e intensidade que eu fazia parecer ter.

Pra mim seria um prazer e uma resposabilidade enorme tê-las como namorada. Mas como eu disse, forcei um pouco a barra.
Esse desejo de namorar é tão forte, que quando acende uma luz, eu penso ser uma oportunidade e faço aquilo que todo mundo que quer namorar faz. E no fim quem sofre sou eu.

Queria pedir desculpas a Nalva, a Aline e a Katti por isso e dizer que eu amo vocês demais, mas não posso dizer que o meu amor por vocês é de amizade ou de namoro, por que eu não tenho mais certeza do que significa meus sentimentos.

Sei que é difícil admitir, mas acho que ficarei sem namorada pelo resto da minha vida.

Obrigado a vocês que me leram.

0 Response to "Não estou em condições..."