Já faz mais de dois anos que eu conheço a Florzinha, bem mais faz apenas um ano que eu conheci a Florzinha. E é mais ou menos por esse período que ela plantou uma sementinha eu meu coração.
Meu coração já tinha algumas sementinhas plantadas, mas nenhuma tinha crescido e dado frutos como a plantada pela Florzinha.
Todo dia eu penso nela. Não deixo de ir dormir sem pedir a Deus que proteja ela. Não deixo de ir dormir sem imaginar como seria uma conversa nossa no final do dia: ela contando como foi o dia dela; eu contando como foi o meu e claro, eu aproveitando um pouquinho para dizer a ela o quanto eu amo-a.
Faz quatro dias que eu a vi, e até agora não consigo esquecer o tão linda e meiga ela estava. Sem palavras para descreve-la. Porém foi uma pena que não consegui ficar com ela nem por um minuto.
Eu amo ela demais. Eu vejo que ela ainda não me ama. Ela gosta de mim, mas ainda não me vê como uma pessoa que pode fazer dela a pessoa mais feliz do mundo. Quando eu penso nisso, um turbilhão vem a minha cabeça. Muitas vezes me acho paranóico pois acredito que algumas pessoas acham que nós não seremos felizes e acho até que colaboram para que nós não fiquemos juntos. Mas até vou parar aqui nesse assunto. Eu tenho certeza que nós ainda ficaremos juntos e a Florzinha não vai se arrepender disso.
Essa mensagem seria especificamente para ela, mas eu digo para quem mais quiser:
Florzinha, eu te amo e gostaria muito que vc me desse a oportunidade de te mostrar que eu posso ser a pessoa da sua vida e fazer vc muito feliz do que vc é hoje.
Beijos e fique com Deus.
Luis


0 Response to "Você não sai da minha cabeça, ou melhor, do meu coração!"
Postar um comentário