Ai como eu sinto falta daqueles tempos,
saudades dos tempos que voltava da escola e ficava a tarde inteira fazendo narrações
E dos tempos que ficava desenhando as escalações no meu caderno ouvindo o primeiro CD da Christina Aguilera.
Pois bem, uma pena que algumas coisa tenham mudado para pior.
Tô cansado de passar o dia inteiro nesse emprego que onde não consigo utilizar toda a minha capacidade intelectual para a qual venho estudando a 4 anos para formá-la.
Fico aqui nesse calabouço e não consigo ter tempo para mim, para meus estudos e até para arranjar uma companheira para minha vida.
Eu sei que na vida todas as coisas evoluem, mas não que regredissem, pois isso para mim é uma regressão.
Somente minha casa, minha família e minhas musas me fazem sentir melhor.
Daqui a pouco vou almoçar e depois relaxar ao som das minhas musas.
Amanhã eu tenho um encontro com uma pessoa que eu adoro e amo demais e que eu não a vejo há algum tempo. É a minha super amiga Clarisse. O time em que ela joga, o Volei Futuro, virá a São Paulo para o primeiro jogo das quartas de final da Superliga, contra o Pinheiros. Como se trata de uma ocasião especial, eu já desmarquei tudo o que eu tinha para fazer, só para ir visitar ela. Porém esse reencontro vai ser especial, já que será a primeira vez que eu verei ela depois que ela ficou grávida. Estou super ancioso para conversar com ela e saber com ela está, se é menino ou menina... Nossa, não vejo a hora de chegar sexta feira. Será uma pena apenas que eu não vou poder esperar para conversar com ela na saída do ginásio, já que infelizmente sábado tenho prova de manhã na faculdade. Mas estou confiante de que quarta-feira teremos um novo encontro em Pinheiros. Beijão Clarisse, boa sorte para sua equipe e boa viagem até São paulo. Nos vemos lá. |
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
O dia internacional da mulher já foi mais celebrado por mim. Lembro quando comprei bombons e ofereci como lembranças as moças que trabalham comigo e que estudam também. E das poesias que fazia para elas. Porém os tempos mudaram...
Neste ano apenas parabenizei por mensagens de email as mulheres mais próximas e só.
Há mulheres muito especiais que fazem parte de minha vida e muitas coisas devo a elas.
Luciana, Nalva, Katti, Keyla, Aline, Joyce, Larissa, Aline, Roberta, Monica, Renata, minha mãe, minha irmã, Michelle, Christina, Clarisse, Amy, Marjorie e outras que contribuem um pouquinho para preencher meu coração.
Porém neste ano, eu quero lembrar especialmente de uma mulher; hoje mulher, mas que quando a conheci era uma garota muito especial. Faz quase 3 anos que eu não a vejo, não a visito e não sei como está sua vida. Porém tenho muita vontade de acabar com esse tempo e fazer tudo isso que não fiz, mas o medo de ela não lembrar de mim está sendo maior.
Ela é especial para mim, pois foi a 1ª garota por quem eu realmente declarei o que eu sentia e que eu realmente gostaria de estar junto. Infelizmente, mais uma vez, o medo me atrapalhou. Quando me declarei já tinha outro na minha frente. E essa minha demora é a única coisa que me arrependo e que se pudesse eu pagava e faria diferente.
Faz 3 anos e ainda assim eu cultivo em mim um maravilhoso sentimento por ela. Lembro do que dizia a ela em poesias: " Você é a menina do sorriso cativante e plantou a sementinha do amor em meu coração". Como eu quis que ela colhesse os frutos que ela plantou... mas eles ainda estão aqui, fresquinhos e exclusivos para ela.
Eu sei que ela não está lendo, mas faz de conta que ela está.
Drielle, o tempo não foi capaz de apagar o que você plantou. Eu ainda amo você como no dia que te conheci na escola.
Se Deus quiser, nos reencontraremos em breve.
Beijos
Desde quando me entendo racionalmente, vejo muitas pessoas lerem, ouvir e comprar revistas sobre Astrologia. Quem nunca leu uma previsão do João Bidu????
Mas nunca ouvi ninguém dizer se realmente lê por que acredita nisso ou se leêm apenas por diversão e passatempo.
Eu, assim como acredito no espírito natalino, no espírito olímpico e que os sonhos nos dizem algo ou nos mostram coisas que aconteceram no futuro, também acredito em Astrologia. Claro que com as devidas atenções, pois assim como em qualquer lugar, na astrologia também tem aqueles que levam sem profissionalismo nenhum.
Eu sou do signo de Ságitário e sempre leio o horóscopa da Folha Online e do Terra, que tem credibilidade, pois as previsões de ambos são similares ( até porque astrologia é só uma e sendo assim como pode existir várias previsões diferentes?) e também porque muitas das coisas que essas previsões falam, realmente se concretizam.
Mas é aquela coisa. Não podemos pegar as previsões como um norte para o que vamos fazer, mas sim como um conselho, uma orientação para algo que estamos em dúvida no lado espiritual.
Já pensou o cara lendo que o dia hoje é bom para fazer negócios e aí ele compra adoidado e no dia seguinte percebe o grande estrago que fez para si.
Hoje no meu horóscopo (Sagitário) diz que o período é bom para questões relacionadas ao ambiente familiar (que realmente tá bom mesmo. Faz 3 dias que recebi o salário e ainda não discuti com minha mãe por causa de dinheiro) e que eu devo por uma pedra em questões do passado e visar para frente.
Realmente eu tenho uma questão do passado para resolver e não tô como disposição nenhuma de por uma pedra nela. E aí que vemos que não podemos guiar tudo o que fazemos por uma previsão de horóscopo.
Astrologia é interessante e eu curto ler sobre, mas cada um deve perceber onde apreta o calo antes de fazer algo baseado nas estrelas e constelações.
Hoje sonhei de novo com a Drielle.
Ela foi e sempre será meu primeiro amor.
Estava esperando essa confirmação para ir tentar falar com ela.
Espero que até sábado eu esteja com muita coragem
e que ela não esteja comprometida.
Nesses meus incansáveis pensamentos e reflexões sobre a vida, me pergunto o que falta para eu ser e conseguir mais do que sou e tenho.
Conclusões tenho muitas, mas nunca com aquela certeza. A mais concreta que tive foi sobre a falta de coragem, que relato a seguir.
Muitas vezes na vida
Precisamos de algo
que vá além de nossas capacidades
Precisamos daquilo que somente
a maturidade e a experiência
nos proporciona
Muitas vezes achamos que não deu certo
por falta de coragem ou atitude;
que o medo de dar errado falou mais forte
Só que não é isso realmente
a razão dos nossos fracassos
Coragem e medo fazer parte de nosso extinto
É preciso muita coragem para encarar essa vida louca
Mas ao mesmo tempo precisamos ter medo de tudo
para que possamos nos protejer melhor
Assim o que nos falta é o poder divino
de saber unir o medo e a coragem
para transformá-los em algo
bom para nós.

-781795.jpg)