Dia Internacional da Mulher

O dia internacional da mulher já foi mais celebrado por mim. Lembro quando comprei bombons e ofereci como lembranças as moças que trabalham comigo e que estudam também. E das poesias que fazia para elas. Porém os tempos mudaram...
Neste ano apenas parabenizei por mensagens de email as mulheres mais próximas e só.
Há mulheres muito especiais que fazem parte de minha vida e muitas coisas devo a elas.
Luciana, Nalva, Katti, Keyla, Aline, Joyce, Larissa, Aline, Roberta, Monica, Renata, minha mãe, minha irmã, Michelle, Christina, Clarisse, Amy, Marjorie e outras que contribuem um pouquinho para preencher meu coração.

Porém neste ano, eu quero lembrar especialmente de uma mulher; hoje mulher, mas que quando a conheci era uma garota muito especial. Faz quase 3 anos que eu não a vejo, não a visito e não sei como está sua vida. Porém tenho muita vontade de acabar com esse tempo e fazer tudo isso que não fiz, mas o medo de ela não lembrar de mim está sendo maior.

Ela é especial para mim, pois foi a 1ª garota por quem eu realmente declarei o que eu sentia e que eu realmente gostaria de estar junto. Infelizmente, mais uma vez, o medo me atrapalhou. Quando me declarei já tinha outro na minha frente. E essa minha demora é a única coisa que me arrependo e que se pudesse eu pagava e faria diferente.

Faz 3 anos e ainda assim eu cultivo em mim um maravilhoso sentimento por ela. Lembro do que dizia a ela em poesias: " Você é a menina do sorriso cativante e plantou a sementinha do amor em meu coração". Como eu quis que ela colhesse os frutos que ela plantou... mas eles ainda estão aqui, fresquinhos e exclusivos para ela.

Eu sei que ela não está lendo, mas faz de conta que ela está.

Drielle, o tempo não foi capaz de apagar o que você plantou. Eu ainda amo você como no dia que te conheci na escola.
Se Deus quiser, nos reencontraremos em breve.

Beijos

0 Response to "Dia Internacional da Mulher"