Hoje, mais uma vez essa semana eu perdi o horário do ônibus e cheguei atrasado. Sem problemas, ainda mais por uma coisa que vi e que me gerou essa reflexão:
No ônibus, todos os dias passam muitas pessoas e vejo garotas de todos os jeitos e estilos. Mas teve uma que entrou no ônibus e me chamou mais a atenção do que todas as outras. Ela sentou no banco ao lado e aproveitou o trânsito e pegou no sono. Como ela me chamou a atenção, eu fiquei olhando para ela e meio que admirando-a e percebi uma coisa que me chamou mais ainda a atenção: ela tinha traços que me fizeram lembrar de uma amiga minha, que eu ainda sou apaixonado (e que vou deixar o nome em segredo).
Aí eu pensei (mas é um pensamento meio confuso): como é incrível, existem alguns traços e caracteristicas físicas nas pessoas que encantam a gente. E nos apaixonamos por elas, para depois conhecê-las e aí sim começarmos a amar a pessoa em sua personalidade, seus pensamentos... Vou até parar aqui, pois vou começar a lembrar dessa minha amiga, aí vai bater saudade e já sei que, infelizmente, a relação que criei com ela foi tão forte, que ela me considera um irmão.
E aproveitando o assunto, acho que os traços que mais me chamam a atenção e me encantam em uma garota são o sorriso, os cabelos e a vaidade ( eu fico encantado com garotas que estão sempre bem maquiadas e com as unhas bem pintadas).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Response to "Traços que marcam"
Postar um comentário