Puts, passam-se os dias e eu sempre tenho essa dúvida no amor. Conforme indicações de colegas e dos astros zodiacais, estou em busca do novo amor. Nalva, Drielle e Katti, ficaram para sempre em meu coração mas infelizmente não deu certo. O problema é o seguinte: o sentimento. Amor a primeira vista tive só um (a Dri), e tive dois amores construídos em virtude de problemas sentimentais delas (Nalva e Katti), onde no fim das contas me envolvi tanto que quando percebi já as conhecia tanto que acabei me apaixonando por elas.
O que eu quero agora é criar um novo amor na minha vida mas diferente dos anteriores, não quero me apaixonar como foi com a Nalva e com a Katti. Eu quero conhecer as pessoas de uma maneira nova, conhecer elas na alegria e não na tristeza. Aí entra outra dúvida: Quem poderia ser essa pessoa? Hoje pela proximidade que tenho, são três pessoas que tenho em vista.
A primeira é minha colega de grupo na faculdade. As dificuldades dos trabalhos e as conversas sobre os mesmos nos aproximaram. Mas tem o ponto que faz toda a diferença: Ela terminou a pouco tempo com um rapaz que ela ama e já estavam juntos a tempos. E de uma maneira até traumática (não vou entrar em mais detalhes, são coisas pessoais). E quando penso nisso eu começo a sentir por ela um coisa que já aconteceu com a Nalva e com a Katti. Como meu coração é mole nesses casos, minha vontade é de dar todo o carinho e atenção para consolá-la. Até aí nada de mais, o erro é repetir a história que já deu errado. Mas tirando essa parte, ela é uma pessoa legal, eu vejo ela como uma pessoa discreta, que se preserva publicamente, ou seja, um estilo próximo ao meu.
A segunda também é da faculdade, mas não é colega de grupo. Aliás, até pouco tempo não tinha olhos para ela. Minhas amigas me abriram a visão. Diferente da primeira, ela não tem nenhum tipo de trauma com relacionamentos anteriores. Ela é mais "social", legal também, mas por eu ter aberto meus olhos a pouco tempo para ela, eu ainda a conheço pouco, mas já pude perceber que é uma boa pessoa.
E a terceira é minha colega de trabalho. Um pessoa tímida, mas simpática e alegre. Assim como eu sofre por fazer o que não gosta, mas assim como eu precisa desse trabalho para pagar as contas. Mas sabe aquela história que não é bom ficar com alguém do trabalho? Essa ética fica martelando minha cabeça quando penso nela.
Sexta vai ter um encontro com os colegas da faculdade. As duas primeiras vão estar por lá. E não querendo ser um tarado, mas confesso que preciso engatar um relacionamento sério e novo, e minha cabeça está dividida entre a primeira e a segunda pessoa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Response to "Minha eterna dúvida"
Postar um comentário