por Luis Ventura
a pedidos de Milena Evelyn e Joyce Almeida
"Estranho seria se não me apaixonasse por você."
"Se io non posso parlare ora che sei con me
È forse un modo di osare dimmi tu che cos'è
Tu che raccogli il mio cuore senza far rumore ..."
Ah como o amor é lindo, palavras doces, inspiradoras, a sensação de estar nas nuvens... é muito bom estar apaixonado. Agora como você se sentiria ao saber que uma das sua melhores amigas está apaixonada?
Bem, no meu caso caso isso não ocorre pela primeira vez. Aliás, já é a terceira e confesso que as experiências anteriores me trouxeram cicatrizes que estão abertas até hoje e sendo fechada aos poucos. Nesses dois casos anteriores o que acabou me pegando de jeito foi que a minha amizade tão próxima com elas fez com que eu me decepcionasse junto com elas por esse "apaixonamento" que elas tiveram e fizeram com que eu me apaixonasse por elas. Mas o final dessa história infelizmente não terminou nada bem para mim. Tomei dois sermões delas cujo o tom principal era: "Sou sua amiga e nunca dei oportunidade para você pensar diferente disso".
Voltando ao presente, o caso agora podemos dizer que é diferente e especial. Tenho um enorme carinho por essa pessoa que está apaixonada, sempre procuro ajudá-la com as suas dificuldades dentro do possível para mim e para ela e por fim, ela sempre me deixou claro a nossa relação de grande amizade. Não é, amiga?
Mas após esses quatro anos de amizade que já temos, eu preciso lhe dizer que a nossa relação já não é mais de amizade. Acho que por tudo que passamos e pelas situações que vivemos, não tenho outra opção a não ser declarar para todo mundo que quiser saber sobre nós:
Você para mim é mais que uma amiga, você é uma grande irmã que sempre está pronta para me ajudar e aconselhar quando preciso.
E como já dise que esse caso é especial, não tem outra coisa que como "irmão" eu possa dizer para vc: Minha querida, aproveite esse momento, seja feliz e que tudo possa dar certo. E se essa sua paixão não te tratar bem, avisa para ele que vai ter que se explicar com o irmão ciumento aqui.
rsrsrs. Brincadeirinha, minha amiga. Fica tranquila, pois se nós estamos implicando com esse seu momento "love" é porque gostamos muito de você e queremos ver você sempre feliz e com esse sorriso lindo que Deus te deu.
Beijos no coração e boa sorte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 de fevereiro de 2011 às 11:21
Luuuuuuuu amigo!
obrigada pela homenagem e quem os anjos abençõem a todos nós!
bjks da amiga- irmã
3 de fevereiro de 2011 às 12:23
ai que bonitinhoooooo