Eu é que preciso abrir meu coração

Olá meu querido blog, nem sei por onde começar. Acho que mais uma vez estou entrando numa situação que já vi no passado e que mais uma vez volta a fazer parte de minha vida. Estou começando a gostar da minha melhor amiga. E o engraçado é que sempre acontece da mesma forma: a minha amiga está enrolada em uma situação amorosa; eu me ofereço e ela abre o coração comigo e no fim depois de tanto conversar e saber um pouco mais sobre a vida dela, eu acabo me apaixonando. Acho que o que me conforta desta vez é saber que muito difícilmente eu terei alguma chance com ela.
Porém entro em um detalhe que, eu acredito que seja, incomoda os homens. Gostamos de uma pessoa e vemos ela ficar com outra pessoa. Aí vemos essa outra pessoa e perguntamos "o que ele tem que eu não tenho que chamou a atenção dela?". Eu sei que amor às vezes é uma coisa sem explicação e tem detalhes que nos apegamos e que nem nós sabemos quais são. Só que em linhas gerais eu me pergunto "o que falta em mim?" Será que é porque eu saio pouco? Será que é porque eu sou gordo? Será que eu não tenho um bom papo? É duro.
Meu coração dói demais quando pensa nisso. Preciso urgente namorar. Não deu com a Katti, nem com a Nalva. Não vai dar com a Milena, nem com a Joyce; mas por favor Deus, coloque alguém na minha vida urgentemente. O tempo tá passando e por mais que eu me esforce e faça a minha parte nada acontece. Daqui a pouco estarei com 30 anos e ninguém vai querer ficar comigo porque estou velho.
Mas é isso. Meu coração fica apertado toda vez que converso sobre "aquele" assunto com ela. Comigo amigo tenho que dar aquela força e apoio que ela precisa. Como uma pessoa que está se apaixonando por ela eu fico com vontade de falar para largar tudo e ficar com ninguém, além de ao mesmo tempo querer pedir uma chance para ela. Mas sei que não é assim. Se na minha cabeça vem aquela história de "vc quer ganhar uma namorada? tem que pagar o preço de perder uma amiga." E eu não quero pagar esse preço pois a pouco tempo tive essa mesma história e além de não ganhar uma namorada perdi uma amiga.

Acho que a Joyce não vai ler isso, mas de coração eu digo: Joyce, não liga muito para isso que eu disse não. Eu tenho esse defeito de me apaixonar por todo mundo, mas caso vc queira me dar uma chance, prometo que farei o melhor possível. Caso não queira, seguirei sendo o melhor amigo do mundo.

0 Response to "Eu é que preciso abrir meu coração"