2010 está chegando e eu já defini meus planos para o ano que vem. 2010 será uma ano especial pois tem Copa do Mundo (adoro), a conclusão do meu curso de jornalismo e de muitas realizações que espero ter.
Para 2010 eu não vou colocar nenhum objetivo ou "sonho de consumo", pois osde 2009 eu não consegui cumprir.
Meus pedidos a Deus são simplesmente saúde para mim e para as pessoas que eu amo e espero que em 2010 eu não pegue uma gripe forte em Junho, bem na época da Copa do Mundo.
Meus planos pessoais simples são guardar o meu dinheiro que sobrar e conseguir um estágio.
E os meus planos sentimentais são os mesmos de todos os anos: Uma namorada. Porém desta vez vou ter um fato que nos demais anos não me aconteceu. Desta vez vou começar o ano sem estar apaixonado por ninguém.
Olha, por um lado é bom e ruim. Bom porquenão fico fantasiando coisas, que me prejudicaram muito da última vez e ruim porque eu sinto um vazio dentro de mim. Parece que falta alguma coisa para mim.
Pessoas em vista eu tenho, mas só em vista, já que o sentimento que tenho por essas pessoas é muito diferente entre si e nada concreto. Tem a garota que vejo todos os dias no ônibus para vir pro trabalho, tem uma colega minha de trabalho, tem uma colega minha de faculdade, tem uma colega minha do curso de inglês. E aí, já é possível ver a diferença. São muitas de uma vez só e não uma única pessoa em um único momento como foi a Drielle, a Katti e a Nalva. E só para terminar, muitas vezes penso em voltar ao começo e procurar a Drielle, que apesar de fazer quase 3 anos que não vou a casa dela para conversar, eu ainda a amo bastante e sei que ainda nossa relação não terminou. Há algo pendente pois foi repentina a forma como eu deixei de ir visitá-la todos os sábados.
Bem, para dois mil e dez eu não prometo nada, mas também não deixo de pedir tudo.
Beijos a todos, tenha um ótimo 2010 e neste último post de 2009, aproveito para deixar um beijo grande para minhas queridas amigas Joyce, Katti, Keyla, Aline, Luciana e Nalva.
Um beijão no coração para vocês!!!
Puts, tava olhando os posts anteriores e vi um que eu coloquei meus objetivos para 2009. E não consegui completar nenhum.
- Não consegui estágio ainda
-Não tenho uma namorada
-Não terminarei o ano com 1000 reais em conta ( a não ser que alguém esteja disposto a fazer essa caridade)
-Não consegui ficar com média 7 ou maior na faculdade
-Não viajei para o Rio de Janeiro nas férias ( aliás, nem viajei)
-Não consegui uma camisa da seleção de volei ou da Sheilla
-Ver minhas pessoas queridas felizes e com sucesso : acho que foi conseguido parcial, pois algumas pessoas nem sei como estão atualmente.
Semana que vem eu vou por a de 2010. Estou pensando ainda em meus objetivos.
Ontem aconteceu mais uma coisa que me fez parar e pensar: Realmente vale a pena se esforçar e ter a mesma recompensa daquele que pouco fez? Eu trabalho todos os dias, chego bem antes do meu horário, faço tudo que me pedem direitinho e no fim das contas tenho mais problemas do que aqueles que não chegam no horário sempre, que não faz tudo corretamente e ainda ensinam errado aqueles que estão entrando na empresa agora.
No amor também, você ama a pessoa, se dedica a ela, se doa, dá seu máximo e chaga outro e sem fazer nada disso, conquista e tira ela de você.
Na faculdade também: Leio todos os livros que os professores pedem, assisto todas as aulas, não falto por bobeira, fico até o final sempre e no fim acabo tendo a mesma nota do que aqueles que não se esforçam.
Pode parecer que estou chorando o leite derramado, mas também não posso aceitar isso. Fico indignado quando pessoas mandam email para a professora questionando que marcou um compromisso e não pode ir a aula e assim não pode receber falta, mas horas depois escreve no orkut : "Terça feira na praia: não joguem areia na minha alegria". Ok, ninguém vai jogar areia na alegria dela, mas penso nos coitados dos colegas delas que muito provavelmente tiveram pouca ajuda dela no trabalho e irão lá assinar a presença para essa pessoa e encobrir o que está errado.
Graças a Deus, eu não preciso disso e tenho muitas pessoas que se orgulham do meu esforço e da minha dedicação. Minhas amigas, meus (verdadeiros) colegas, minha família. E quando a pergunta inicial volta a minha cabeça e penso nisso e vejo que realmente vale a pena todo o esforço, pois sem ele não teria pessoas maravilhosas ao meu lado.
Beijos especiais para a Katti, a Joyce, para minha colega Aline e para minhas primas Michele e Carolina.
Olá Pessoal!!!
Primeiro quero agradecer a todos que lembraram e me parabenizaram pelo meu aniversário. Fiquei muito feliz de coração, apesar do dia não ter sido bom, já que meu computador quebrou e meu time perdeu pro Botafogo e terminou o campeonato decepcionando.
***
Você acha que os sonhos fazem parte da realidade? Vou contar o que aconteceu comigo nesta noite.
Meu sonho foi: Estava participando de um reality show. Se fosse para definir o estilo dele, seria um "No Limite". Estava com a minha equipe e o apresentador fez uma prova inusitada (ah, o apresentador era o Luís Ernesto Lacombe, do Esporte Espetacular): As duas meninas, uma de cada grupo iram receber um beijo de um rapaz de cada grupo e depois ele contaria como seria o resto da prova. Uma das meninas era a Sandy (sim, ela mesmo) e a outra não consegui identificar quem era. Bem como a Sandy era do outro time... vocês já sabem o que aconteceu.
Bem ficamos frente a frente, e confesso que me senti excitado. Ela estava linda, de preto com um batom vermelho, mas como era uma prova eu me controlei. Então fomos ao beijo. Eu que me sentia excitado, só sentia meu corpo de pescoço para cima. Foi quase 1 minuto. O beijo acabou e a segunda parte da prova era: Elas analisariam o beijo para ver quem ganharia a prova. Segue abaixo a descrição completa da Sandy sobre meu beijo:
"O começo foi bom, mas depois parecia que estava sentindo a sáliva dele dentro da minha boca. Parecia beijo de casamento."
Sabe que eu concordei com a resposta dela. O começo foi bom, mas depois, parecia que eu queria engolir a boca dela. Acho que a falta de prática influênciou, pois era só a terceira vez que eu beijava alguém. As três em sonho.
Aí vem o ponto que quero destacar: Eu acho que os sonhos fazem parte da realidade, quando você no sonho sente três coisas básicas: Seu corpo (parece que é de verdade), sua mente(você pensa como se fosse de verdade) e seus sentimentos (você sente a emoção do momento). E nesse sonho eu senti essas três coisas. E não foi a primeira vez não. Nos outros dois beijos foi igual.
E acredito muito em sonhos virando realidade mesmo quando eu acordo e não lembro do sonho, pois, ás vezes, acontece uma coisa na rua e me vem na cabeça " já vi isso em algum lugar" e em seguida lembro que vi isso em um sonho.
Por isso nunca desconsidero meus sonhos (claro que só aqueles que se encaixam nesses três pontos) e posso dizer que um dia eu beijei a Sandy. Ela não gostou, mas eu prometo que da próxima vez irei melhorar, seja com quem for.


