Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Eu poderia escrever aqui um grande poema ou um lindo texto para homenageá-las como todos os homens fazem nesse dia, mas eu não vou fazer não. E sabem porquê?
Porque eu não sou igual a esses homens que tem por aí, que se acham os "Reis da cocada preta" e não passam de um bando de palhaços que entram na vida das moças como se fossem "Princípes Encantados" e as destroçam como verdadeiros monstros. E aí, aproveitam esse dia para escrever textos, poemas, dar presentinhos e mimá-las, como se com isso apagassem tudo aquilo de ruim que à elas já proporcionaram e assim ficaria tudo bem.
Pode ser estanho para alguém ver um homem criticar seus semelhantes. Alguns que não me conheçem podem até pensar que sou gay. Pensem o que quiserem, mas não façam gato e sapato de uma dama, principalmente se ela for uma das pessoas que fazem parte da minha vida. E sabe porque eu odeio homens que agem assim?
Porque por causa de vocês, as mulheres pensam que homens são todos iguais, um bando de brutos, e dessa forma não conseguem enxergar que pode haver alguém que as quer muito bem, dando todo o seu carinho, amor e atenção que elas precisam e merecem.
E é por culpa de vocês, que hoje eu me sinto muito mal e meio triste por não ter uma namorada, uma mulher para quem eu possa escrever poemas, dar presentinhos e mimar sem ter o peso na consciência de que estou fazendo isso para reparar as besteras que fiz no passado.
Feliz dia internacional das mulheres para vocês e me desculpem pelo desabafo.


9 de março de 2011 às 10:42
que lindo lúuuuuuuu... ameiiiii