Como você se sentiria ao receber uma mensagem de uma pessoa que você gosta muito dizendo "Você tá inspirado hoje? Pode escrever uma coisa bonita para mim?"
E como você se sentiria ao receber no dia seguinte a mesma mensagem dessa pessoa que você gosta muito te falando "Não se escreve isso... Ele é ciumento. Entra lá e escreve isso..."
Aí, não sei mais o que pensar dessa situação. Ela me procurou porque estava decepcionada com algo e agora quem ficou decepcionado fui eu. Eu teimava em pensar isso, mas agora sinceramente é o que eu penso "Será que eu sou só aquele amigo que serve para escrever as coisas bonitas na hora que você precisa e só?" Não posso escrever nada de diferente do que você gostaria de ouvir que logo você apaga e até me pede para escrever o que você quer?
É um desabafo. Eu já te disse uma vez que eu gosto de você e queria ficar com você, mas você me listou uns argumentos e entendi. Faz três anos que respeito isso, mas quando você me procura pedindo palavras bonitas eu sempre penso que você mudou de ideia. Coitado de mim...
Naquele dia firmamos uma relação de irmãos. Só que para mim irmão não é só para o momento de pedir palavras bonitas.
Agora eu acho que sou eu que quero mudar o rumo. Cansei de respeitar esse bloqueio. Eu gosto de você, então eu vou lutar para ficar com você. Não importa se você se acha velha para mim, me considera como um "filho" ou até outros argumentos que você não me disse ainda.
Já não tenho mais 18 anos e sei que assim como você eu quero seguir o "Carpe Diem".
Espero que seu coração abra o olho e veja que aqui desse lado tem alguém que te gosta de verdade e ter quer fazer muito feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Response to "O que os olhos não vêem o coração sente e muito."
Postar um comentário