O Mito

Há imagens, há pessoas, há coisas que marcam.
E tudo que fica marcado em nossas vidas e
principalmente em nossos corações
acaba por se tornar uma espécie de Mito.
Quando digo mito, não se trata daquelas histórias em que
"Mito é algo que não é real"
Mito para mim é algo sagrado, que de tão sagrado
se torna algo como "um Deus"
E hoje pude refletir muito sobre isso.
Enquanto voltava para casa após mais uma aula,
ouvindo meu MP3, entrou no trem uma pessoa
que lembrava e muito uma pessoa muito querida para mim.
E a primeira coisa que me veio na cabeça
foi um monte de pensamentos ótimos
e lembranças de muitos momentos maravilhosos
ao lado dessa pessoa querida.
Logo essa moça desceu do trem,
mas ela já havia transmitido a mensagem que a ela cabia naquele momento.
Ela pode não ter percebido isso, mas eu percebi.
"Há pessoas que só te procuram quando você é útil para elas.
E tem pessoas que só te procuram porque sabem que só você entende o que ela sente naquele momento."
E são estas pessoas que sabem realmente dar valor a você que se tornam mitos em nossa vida.
Pensando bem, mitos não. Elas se tornam Deusas!

Reflexão da Semana

Bem meu querido blog, a semana está terminando bem porém começou dolorida. Uma colega nos deixou aqui no trabalho (Graças a Deus,pois ela não merece trabalhar nesse inferno. Ela merece coisa melhor).
Eu resolvi falar dela não foi a toa. Eu disse que ela era uma colega, mas na verdade, para mim sempre foi um pouquinho mais.
Ah... vc deve estar pensando "lá vai ele fantasiar e quebrar a cara de novo". Mas acho que desta vez não estou fantasiando.
Uma coisa é certa: as minhas paixões do passado ainda me bloqueiam para as paixões futuras e eu preciso romper isso.
E sabe de uma coisa: Acho que está passando por minha vida uma pessoa certa para isso.
Sobre ela (que vou ocultar o nome para quem for te ler, mas que eu e vc sabemos bem quem é), apesar de não demonstrar isso públicamente, já que estavamos num ambiente de trabalho e essas coisas não devem ser misturadas, eu gostava e tinha muito carinho por ela. Fazia uns dois ou três meses, desde que lea voltou de férias que eu sentia isso.
Ela parecia mais bonita, mais sorridente, mas feliz... Acho que foi o convivio que proporcionou isso, já que desde então passei a conversar mais diretamente com ela ,coisas de trabalho somente, mas ainda sendo estritamente profissionais, tinha uma ou outra coisa para descontrair tipo "ah Luis, de novo. Vc não para de trazer serviço para mim."
Eu sei que o caso precisa ser bem pensado para eu não me lascar de novo, mas também não posso ficar preso ao passado.
É como a personagem Iolanda disse para o Leal na novela Tempos Modernos :"Eu sei que vc é apaixonado por outra e sei que posso te perder a qualquer momento então vamos aproveitar ao máximo esse momento". Eu penso isso sobre o meu amor do passado, mas ela não pensa assim, então acho que já é hora de eu progredir e pensar na frente.

Vc sabe o quanto eu sinto falta de uma namorada, pela companhia, pela preocupação que a gente tem de ficar sempre bem para alguém e por aí vai.

Agora o problema é como farei para conversar com ela e tentar dar início a isso?

Obrigado blog, outra hora cotinuamos o papo.

Il sorriso della Bella

E 'incredibile come un semplice sguardo,
Un semplice sorriso o una semplice parola
Può fare una grande differenza nel nostro tempo.
Sempre lì nel tuo angolo,
La sofferenza si è timidamente: la bellezza.
Intrappolato dal labirinto della vita,
Ma bottino niente quello che è più bello: il tuo sorriso
Un sorriso, genuino e coinvolgente,
Che offre a tutti un talento per poter ammirare
È nascosto in qualche angolo
Vi è questo lato
Che cosa inventare per esserci
Pronti a ammirarlo.
Sono finiti i giorni, e sempre più bella
tutti incanta non solo con il loro sorriso;
Ma anche con la loro gioia,
Sia in tempi difficili come il più tranquillo.
E quel sorriso accattivante andare un lungo, lungo tempo.
E quel sorriso accattivante andare un lungo, lungo tempo.

Será que todo dia vai ser sempre assim.

Cinco e quarenta eu acordo e começo a pensar.
Em todas as coisa que acontece nessa vida
e sempre me pergunto: Quando é que isso vai mudar.
Agradeço sempre a Deus, por tudo que ele me dá.
Mas as melhores coisas que eu consigo, por incrível que pareça,
Aparece alguém para me tirar.
Foi assim com Katti
Será que algum dia irão devolve-la para mim.

Sinto falta de uma amizade
Tão sincera e tão leal
que me fazia muito bem
De compartilhar os meus segredos e ela também
Ai que falta você faz, minha querida amiga Katti.

A vida é muito difícil e eu tenho muitas amigas ao meu lado
E cada uma preenche um grande espaço em meu coração,
E o seu espaço é enorme aqui dentro.
A falta que eu sinto é dos tempos que trabalhavamos juntos
Que tinha toda a galera e tudo mais
Por que apesar de tudo
Eu sei que você é ainda a melhor amiga do mundo
e sempre que pode faz questão de deixar um pouco do seu amor e carinho
para essa pessoa que aqui vos escreve.
Ai meu Deus, que saudade daquela época.

Sonho de uma noite de inverno

Meu querido blog, contarei para você um sonho que tive esta noite. Na verdade ele começou a tarde na vida real. Estava eu ontem no ponto esperando o ônibus para voltar para casa após o trabalho e nesse ponto tinha dois rapazes com cara de moleques. Eis que nesse momento passa um ronda da guarda municipal de Barueri e chega enquadrando eles. Eu a príncipio não vi nada de mais. Eram dois caras com aquele jeitão de moleque, como roupas largas, boné e tal. Um estava tomando um garrafão de danone (tipo batavo) e o outro comendo um pacote de bolacha. E o impacto disso teve reflexos na minha noite de sono.

Durante o sono tive o seguinte sono. Estava na rua, esperando o ônibus e aí chega a polícia enquadrando todo mundo. E no meio desses políciais, uma era polícial feminina. Ela me revistou e me liberou. Alguns instantes depois ao pegar o dinheiro pro ônibus dentro do bolso, encontro um bilhete. Nele tinha um telefone e um endereço e era sabe de quem? Era da polícial feminina me convidando para sair pois tinha gostado de mim.

Depois disso meu sonho acabou. Não lembro como era o rosto dessa polícial, mas fiquei feliz por saber, mesmo que em sonho, que existe alguém que se interessou por mim.

Mas de verdade, de verdade mesmo, eu queria que essa polícial feminina tivesse o seguinte nome: Lindinalva Tabosa Guedes de Moura, ou simplemente Soldado Lindinalva Moura.

Ah, como eu amo demais essa garota!!!

Tenha um bom dia meu querido blog.

Oi Tudo bem?

....tudo o que vc esta passando, esta sentindo eu acredito, estou lisonjeada com tudo isso que vc descreveu no seu email, mas infelizmente meu coração tem dono, eu aindo amo ele, e estou lutando por ele, da mesma forma que eu peço p/ DEUS estar me dando uma oportunidade de nos reatarmos eu imagino que vc tb peça p/Deus que eu te de uma oportunidade, mas Lu isto é muito dificil de acontecer, pois como eu disse que amo outra pessoa, me perdoe por estar sendo realista, mas eu desejo do fundo do meu coração que vc encontre alguem que te faça feliz, que consiga realizar todos os seus sonhos.

Posso ate estar jogando fora uma oportunidade de ser feliz, mas enquanto houver sentimentos no meu coração por outra pessoa,não posso me envolver com ninguem espero que entenda!!!

Bjus e me perdoe!!

Minha eterna dúvida

Puts, passam-se os dias e eu sempre tenho essa dúvida no amor. Conforme indicações de colegas e dos astros zodiacais, estou em busca do novo amor. Nalva, Drielle e Katti, ficaram para sempre em meu coração mas infelizmente não deu certo. O problema é o seguinte: o sentimento. Amor a primeira vista tive só um (a Dri), e tive dois amores construídos em virtude de problemas sentimentais delas (Nalva e Katti), onde no fim das contas me envolvi tanto que quando percebi já as conhecia tanto que acabei me apaixonando por elas.

O que eu quero agora é criar um novo amor na minha vida mas diferente dos anteriores, não quero me apaixonar como foi com a Nalva e com a Katti. Eu quero conhecer as pessoas de uma maneira nova, conhecer elas na alegria e não na tristeza. Aí entra outra dúvida: Quem poderia ser essa pessoa? Hoje pela proximidade que tenho, são três pessoas que tenho em vista.

A primeira é minha colega de grupo na faculdade. As dificuldades dos trabalhos e as conversas sobre os mesmos nos aproximaram. Mas tem o ponto que faz toda a diferença: Ela terminou a pouco tempo com um rapaz que ela ama e já estavam juntos a tempos. E de uma maneira até traumática (não vou entrar em mais detalhes, são coisas pessoais). E quando penso nisso eu começo a sentir por ela um coisa que já aconteceu com a Nalva e com a Katti. Como meu coração é mole nesses casos, minha vontade é de dar todo o carinho e atenção para consolá-la. Até aí nada de mais, o erro é repetir a história que já deu errado. Mas tirando essa parte, ela é uma pessoa legal, eu vejo ela como uma pessoa discreta, que se preserva publicamente, ou seja, um estilo próximo ao meu.

A segunda também é da faculdade, mas não é colega de grupo. Aliás, até pouco tempo não tinha olhos para ela. Minhas amigas me abriram a visão. Diferente da primeira, ela não tem nenhum tipo de trauma com relacionamentos anteriores. Ela é mais "social", legal também, mas por eu ter aberto meus olhos a pouco tempo para ela, eu ainda a conheço pouco, mas já pude perceber que é uma boa pessoa.

E a terceira é minha colega de trabalho. Um pessoa tímida, mas simpática e alegre. Assim como eu sofre por fazer o que não gosta, mas assim como eu precisa desse trabalho para pagar as contas. Mas sabe aquela história que não é bom ficar com alguém do trabalho? Essa ética fica martelando minha cabeça quando penso nela.

Sexta vai ter um encontro com os colegas da faculdade. As duas primeiras vão estar por lá. E não querendo ser um tarado, mas confesso que preciso engatar um relacionamento sério e novo, e minha cabeça está dividida entre a primeira e a segunda pessoa?

Parabéns minha musa


Aproveitando hoje o dia 21/06 para desejar um feliz aniversário para minha querida musa e a jornalista que serve de exemplo para minha carreira. Beijos e Parabéns Michelle.

Traços que marcam

Hoje, mais uma vez essa semana eu perdi o horário do ônibus e cheguei atrasado. Sem problemas, ainda mais por uma coisa que vi e que me gerou essa reflexão:

No ônibus, todos os dias passam muitas pessoas e vejo garotas de todos os jeitos e estilos. Mas teve uma que entrou no ônibus e me chamou mais a atenção do que todas as outras. Ela sentou no banco ao lado e aproveitou o trânsito e pegou no sono. Como ela me chamou a atenção, eu fiquei olhando para ela e meio que admirando-a e percebi uma coisa que me chamou mais ainda a atenção: ela tinha traços que me fizeram lembrar de uma amiga minha, que eu ainda sou apaixonado (e que vou deixar o nome em segredo).

Aí eu pensei (mas é um pensamento meio confuso): como é incrível, existem alguns traços e caracteristicas físicas nas pessoas que encantam a gente. E nos apaixonamos por elas, para depois conhecê-las e aí sim começarmos a amar a pessoa em sua personalidade, seus pensamentos... Vou até parar aqui, pois vou começar a lembrar dessa minha amiga, aí vai bater saudade e já sei que, infelizmente, a relação que criei com ela foi tão forte, que ela me considera um irmão.

E aproveitando o assunto, acho que os traços que mais me chamam a atenção e me encantam em uma garota são o sorriso, os cabelos e a vaidade ( eu fico encantado com garotas que estão sempre bem maquiadas e com as unhas bem pintadas).

Fernanda

Preciso que alguém leia o que tenho a escrever


Meu querido blog, eu sei que só você me ouve e me dá atenção nesse momento.

Preciso que alguém me escute senão posso me desesperar. Eu sei que a vida está difícil para todos, mas no meu caso há apenas uma coisa que me atrapalha: A porra do lugar onde trabalho.

Estou fazendo o máximo para compensar o tempo que eles tiram de mim, mas ainda assim o que consigo tirar é insuficiente para tanto. Preciso de tempo livre em casa, sem ter ninguém para me telefonar, entragar alguma coisa; sem ninguém para atrapalhar.

Lamento muito não ter conseguido executar o plano que pretendia no final do ano. Mas se tudo der certo, o plano será executado em Dezembro de 2010. Será meu presente de aniversário.

O pior é que em casa eu não encontro tempo para mais nada. Eu que adorava no fim de semana ficar narrando meus jogos, já não tenho mais saco para isso. Na verdade, o que me falta é vontade e disposição para mesmo.

Na parte amorosa, apesar dos astros zodiacais indicaremventos favoráveis, também não tenho condições atualmente para namorar. Isso é a coisa que mais quero, mas na condição que tudo está, eu não teria tempo suficiente para dedicar todo meu amor e carinho a akguém. E olha que meu coração ainda está aberto para a Nalva, a Drielle e também para novos amores.

Obrigado meu blog por me ouvir. Vc é maravilhoso.

Enquanto isso, vejo a foto de uma das minhas musas para consolar minha lamentação.

Volei Futuro



Nossa, que pena ontem. Fiquei triste não pela derrota em si, mas do jeito que foi, com grande diferença de pontos nos sets. Mas elas estão de parabéns. Superaram as espectativas. Por um bom tempo estiveram no 4º lugar da classificação e foram as únicas que conseguiram ir até o terceiro jogo das quartas.
Como já tinha dito, comecei a acompanhar o VF por causa da minha amiga Clarisse, que foi jogar por lá. Mas depois outros fatores me fizeram gostar demais do time. Primeiro: nunca tinha visto um time em que as reservas incentivavam as jogadoras que estavam em quadra como se fossem torcedoras mesmo. Segundo: Nunca vi um time tão unido assim. Na hora do hino, todas abraçadas. Uma ajudando outra. Eu me impressionei com isso. E depois pela origem do time. Um projeto social que tem tudo para virar um projeto campeão. Pode não ter o dinheiro e as estrelas dos outros times, mas tem uma coisa que nos outros eu ainda não vi: SENTIMENTO.
Elas jogam com coração. Dão a alma em quadra e não se importam se vão ganhar ou perder. Estão sempre alegres. E ainda são simpáticas com todos que as procuram.
É por isso que esse ano torci pelo Volei Futuro e espero que siga assim paraeu continuar torcendo por elas.
Parabéns pela temporada e nos vemos em breve.

Que saudades!!!

Ai como eu sinto falta daqueles tempos,
saudades dos tempos que voltava da escola e ficava a tarde inteira fazendo narrações
E dos tempos que ficava desenhando as escalações no meu caderno ouvindo o primeiro CD da Christina Aguilera.
Pois bem, uma pena que algumas coisa tenham mudado para pior.
Tô cansado de passar o dia inteiro nesse emprego que onde não consigo utilizar toda a minha capacidade intelectual para a qual venho estudando a 4 anos para formá-la.
Fico aqui nesse calabouço e não consigo ter tempo para mim, para meus estudos e até para arranjar uma companheira para minha vida.
Eu sei que na vida todas as coisas evoluem, mas não que regredissem, pois isso para mim é uma regressão.
Somente minha casa, minha família e minhas musas me fazem sentir melhor.
Daqui a pouco vou almoçar e depois relaxar ao som das minhas musas.

Minha amiga, futura mamãe!

Amanhã eu tenho um encontro com uma pessoa que eu adoro e amo demais e que eu não a vejo há algum tempo.
É a minha super amiga Clarisse. O time em que ela joga, o Volei Futuro, virá a São Paulo para o primeiro jogo das quartas de final da Superliga, contra o Pinheiros.
Como se trata de uma ocasião especial, eu já desmarquei tudo o que eu tinha para fazer, só para ir visitar ela.
Porém esse reencontro vai ser especial, já que será a primeira vez que eu verei ela depois que ela ficou grávida. Estou super ancioso para conversar com ela e saber com ela está, se é menino ou menina... Nossa, não vejo a hora de chegar sexta feira.
Será uma pena apenas que eu não vou poder esperar para conversar com ela na saída do ginásio, já que infelizmente sábado tenho prova de manhã na faculdade. Mas estou confiante de que quarta-feira teremos um novo encontro em Pinheiros.
 
Beijão Clarisse, boa sorte para sua equipe e boa viagem até São paulo. Nos vemos lá.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Dia Internacional da Mulher

O dia internacional da mulher já foi mais celebrado por mim. Lembro quando comprei bombons e ofereci como lembranças as moças que trabalham comigo e que estudam também. E das poesias que fazia para elas. Porém os tempos mudaram...
Neste ano apenas parabenizei por mensagens de email as mulheres mais próximas e só.
Há mulheres muito especiais que fazem parte de minha vida e muitas coisas devo a elas.
Luciana, Nalva, Katti, Keyla, Aline, Joyce, Larissa, Aline, Roberta, Monica, Renata, minha mãe, minha irmã, Michelle, Christina, Clarisse, Amy, Marjorie e outras que contribuem um pouquinho para preencher meu coração.

Porém neste ano, eu quero lembrar especialmente de uma mulher; hoje mulher, mas que quando a conheci era uma garota muito especial. Faz quase 3 anos que eu não a vejo, não a visito e não sei como está sua vida. Porém tenho muita vontade de acabar com esse tempo e fazer tudo isso que não fiz, mas o medo de ela não lembrar de mim está sendo maior.

Ela é especial para mim, pois foi a 1ª garota por quem eu realmente declarei o que eu sentia e que eu realmente gostaria de estar junto. Infelizmente, mais uma vez, o medo me atrapalhou. Quando me declarei já tinha outro na minha frente. E essa minha demora é a única coisa que me arrependo e que se pudesse eu pagava e faria diferente.

Faz 3 anos e ainda assim eu cultivo em mim um maravilhoso sentimento por ela. Lembro do que dizia a ela em poesias: " Você é a menina do sorriso cativante e plantou a sementinha do amor em meu coração". Como eu quis que ela colhesse os frutos que ela plantou... mas eles ainda estão aqui, fresquinhos e exclusivos para ela.

Eu sei que ela não está lendo, mas faz de conta que ela está.

Drielle, o tempo não foi capaz de apagar o que você plantou. Eu ainda amo você como no dia que te conheci na escola.
Se Deus quiser, nos reencontraremos em breve.

Beijos

Você acredita em Astrologia?

Desde quando me entendo racionalmente, vejo muitas pessoas lerem, ouvir e comprar revistas sobre Astrologia. Quem nunca leu uma previsão do João Bidu????
Mas nunca ouvi ninguém dizer se realmente lê por que acredita nisso ou se leêm apenas por diversão e passatempo.
Eu, assim como acredito no espírito natalino, no espírito olímpico e que os sonhos nos dizem algo ou nos mostram coisas que aconteceram no futuro, também acredito em Astrologia. Claro que com as devidas atenções, pois assim como em qualquer lugar, na astrologia também tem aqueles que levam sem profissionalismo nenhum.
Eu sou do signo de Ságitário e sempre leio o horóscopa da Folha Online e do Terra, que tem credibilidade, pois as previsões de ambos são similares ( até porque astrologia é só uma e sendo assim como pode existir várias previsões diferentes?) e também porque muitas das coisas que essas previsões falam, realmente se concretizam.
Mas é aquela coisa. Não podemos pegar as previsões como um norte para o que vamos fazer, mas sim como um conselho, uma orientação para algo que estamos em dúvida no lado espiritual.
Já pensou o cara lendo que o dia hoje é bom para fazer negócios e aí ele compra adoidado e no dia seguinte percebe o grande estrago que fez para si.
Hoje no meu horóscopo (Sagitário) diz que o período é bom para questões relacionadas ao ambiente familiar (que realmente tá bom mesmo. Faz 3 dias que recebi o salário e ainda não discuti com minha mãe por causa de dinheiro) e que eu devo por uma pedra em questões do passado e visar para frente.
Realmente eu tenho uma questão do passado para resolver e não tô como disposição nenhuma de por uma pedra nela. E aí que vemos que não podemos guiar tudo o que fazemos por uma previsão de horóscopo.
Astrologia é interessante e eu curto ler sobre, mas cada um deve perceber onde apreta o calo antes de fazer algo baseado nas estrelas e constelações.

Sonhei com ela de novo

Hoje sonhei de novo com a Drielle.

Ela foi e sempre será meu primeiro amor.

Estava esperando essa confirmação para ir tentar falar com ela.

Espero que até sábado eu esteja com muita coragem

e que ela não esteja comprometida.

O que falta para mim?

Nesses meus incansáveis pensamentos e reflexões sobre a vida, me pergunto o que falta para eu ser e conseguir mais do que sou e tenho.
Conclusões tenho muitas, mas nunca com aquela certeza. A mais concreta que tive foi sobre a falta de coragem, que relato a seguir.

Muitas vezes na vida
Precisamos de algo
que vá além de nossas capacidades
Precisamos daquilo que somente
a maturidade e a experiência
nos proporciona

Muitas vezes achamos que não deu certo
por falta de coragem ou atitude;
que o medo de dar errado falou mais forte
Só que não é isso realmente
a razão dos nossos fracassos

Coragem e medo fazer parte de nosso extinto
É preciso muita coragem para encarar essa vida louca
Mas ao mesmo tempo precisamos ter medo de tudo
para que possamos nos protejer melhor

Assim o que nos falta é o poder divino
de saber unir o medo e a coragem
para transformá-los em algo
bom para nós.

Hoje pela manhã...

Hoje pela manhã estava afim de escrever uma poesia
Muitas palavras estavam em minha cabeça
prontas para formar um lindo conjunto de frases
de versos e de estrofes

Do nada esse desejo passou
E tudo se foi, como numa brisa de verão
As ideias se misturaram de tal forma
que a inspiração se foi

Preciso confessar que
Nesses últimos dias eu estou delirando
Não sei se por amor, paixão, carência ou obsessão
Aquela linda loira não sai da minha cabeça
Não consigo deixar de pensar nela
Sinto me puro quando estou próximo a ela
Seja do jeito que for

Eu não consegui entender ainda o que acontece comigo
Essa minha "doença" é muito forte
Parece que a realização do desejo será meu remédio contra ela
Mas ao mesmo tempo não tenho certeza se será mesmo

Voltando a loira, eu gostaria de ter o dom de me aproximar dela,
começar a conversar e ficar amigo dela sem dar a impressão de que
eu gostaria mesmo é de conquistar ela.

Eu tenho muitas dúvidas, dúvidas de mim mesmo
dúvidas sobre o que os outros pensam de mim e
dúvidas sobre a vida

Eu quero muito poder ter a oportunidade de beijar, de abraçar e namora alguém para saber se é tudo isso mesmo o que eu acho que é.

Loira, me desculpe se estou te usando para lamentar as minhas frustrações, mas vc é um anjo que apareceu e não consigo ver em você outra coisa que não seja o fim da minha agônia. Nunca nos falamos, não sei seu nome e nem onde você mora, mas mesmo assim aprendi a te respeitar e te protegerei todas as manhãs daqueles olhares famintos dos tarados que passam perto de você.

Meu coração funciona assim

Meu querido blog, só vc pode me ouvir e entender nesses momentos.

Você conhece como eu funciono:muitas fantasias e pouca realidade.

Quero te contar uma coisa que por enquanto é um sonho, e que vou pensar numa forma de tornar real.

Todos os dias eu vejo três lindas moças que me chamou muito a atenção: Uma loira, uma morena e uma ruiva. Todos os dias vejo elas, sempre por poucos segundos, e a cada dia vou criando um sentimento cada vez maior por elas.

Infelizmente eu tenho esse problema que eu procuro resolver a tempos: a falta de uma namorada. E apesar de admirar elas "everyday", eu não consigo deixar de pensar: "Nossa, eu poderia tentar ficar com uma delas".

Eu sei que hoje o que eu sinto por elas é minusculo perto do que eu senti por outras. Mas com a Dri começou assim e foi assim com todas. O que me falta é realmente criar coragem para encarar a pessoa que eu escolhi dentre elas. Eu acho meio indiscreto chegar do nada no meio da rua e puxar uma conversa de um assunto nada a ver.

Das três eu escolhi a loira. A Ruiva é muito bonita, delicada, mas ela fuma. Nada contra quem fuma, mas sei que isso será ruim para mim. A Morena é linda, discreta, gosta de tatuagens, mas algo me diz que não para ela. Já a loira é linda também, discreta, delicada e gosta de usar cores fashion para pintar as unhas. E eu escolhi ela, eu prefiro ela, porque descemos no mesmo ponto e todos os dias ou vou caminhando atrás dela pelos 100 mts. que separam o ponto do ônibus da CH. E eu vou observando e pensando o que eu poderia falar para ela e tudo mais, vejo os homens passando por ela e olhando com aquele olhar de tarados que me deixar puto. E chega o momento que ela continua e eu paro. E fica aquela magia: "Como eu gostaria de continuar caminhando com ela!".

Só me falta agora passar da fantasia para a realidade.

Pior que cadeião

Tá cada dia pior por aqui.
São 9:15 agora, começei a trabalhar ás 7:40 e até agora só trabalhei para valer por mais ou menos 10 minutos.

Tá um saco aqui. Hoje já vieram com histórinha que preferem que eu compense as horas que vou sair mais cedo na quarta. Vão ficar esperando. Tirar 15 minutos do meu almoço para isso, nem a pau. A única hora que tenho de liberdade e ainda querem cortar. Falei que prefiro que descontem do pagamento, mas não querem. Agora para descontar de férias e outras coisas é rapidinho.

Eu estou me sentindo pior que presidiário. Sabe por que? Lá pelo menos eles tem mais coisas para fazer: Rebelião, cavar buracos, usar drogas, tomar banho de sol etc. Eu tenho no máximo um micro na minha frente, que não dá para fazer o que gostaria.

Meu querido blog. Eu só estou aqui por causa do dinheiro, pois sem dinheiro não dá pra viver. E com mixaria menos ainda.

Sinto saudades dos tempos de Banco BMC...

Estou atingindo meu limite denovo

Meu blog meu querido blog,
só vc pode me ouvir e me entender
a razão de minha reclamação
como eu quero tanto algo mais excitante
para qual quero dedicar minha força de trabalho
já não estou mais aguentando
chegar todos os dias ás sete, sair as 17 e chegar em casa ás 19 por causa do transito infernal desse lugar
não aguento mais ficar mais de oito horas nesse lugar e trabalhar efetivamente
somente por uma hora
desperdiçar sete horas sem poder fazer nada pois tudo que quero fazer não está aqui
E eu só continuo aguentando tudo isso por causa do dinheiro
já que sem essa coisa não podemos viver.
E é por isso que continuo por aqui.

Só vc pode me ouvir!!!

Meu querido blog, somente vc pode me ouvir e me entender nesse momento.
Assim como acontece com o Leal e o computador Frank na novela, só vc pode entender o que sinto e estou passando nesses dias.

Vamos lá:
Sexta passada recebi uma notícia que mexeu com o meu coração. Uma pessoa que eu amo do fundo do coração terminou o namoro. Vc já até conhece como eu fico quando recebo essas notícias. Porém desta vez preciso agir diferente.

Eu amo essa pessoa e já demonstrei uma vez meu desejo de ficar com ela. Mas ela não me vê como um "namorado". Só como o "melhor amigo" dela.
Olha, isso não é uma reclamação. Nós nos damos muito bem. Ela me vê como o melhor amigo e ela é a minha melhor amiga. A gente já conversou sobre isso (eu e ela) e essa parte tá resolvida.

Mas sabe de uma coisa meu blog? Eu quero muito sentir essa sensação de namorar, de beijar e de curtir a pessoa que te escolheu para esta ao lado dela. E esse meu desejo me leva a pensar... vc já deve imaginar.

Pensei em falar isso para ela. Mas a gente já falou sobre isso da outra vez e eu sei o que ela vai me responder. Nós criamos uma relação tão forte, mas de amizade.

Agora eu não sei o que fazer. Segunda ela pediu para eu postar uma música para ela, mas não só simplesmente a música, mas também escrever alguma coisa mais carinhosa. Ela também gosta dos meus elogios, mas sempre deixa claro a nossa relação de amizade.

Eu quero resolver essa stuação logo para não sofrer como da última vez com a Florzinha. Mas não sei como fazer isso sem magoar ela e eu.

Feliz Ano Novo

Feliz 2010 para todos nós!

Que neste ano todos consigam seus objetivos e que Deus nos dê muita saúdea, paz e dinehiro suficiente para sobreviver nesse mundo FDP.

Meus pedidos para todos são esses e apara mim pessoalmente eu desejos muita energia e paciência para eu ter forças para alcançar meus desejos.

Beijos e abraços a todos e feliz 2010.